sábado, 11 de junho de 2011

12 de junho: Dia dos namorados!


O Dia dos namorados aqui na Europa e nos Estados Unidos foi no dia 14 de fevereiro, mas nao poderia deixar de falar um pouco sobre esse dia tao especial, que no Brasil e comemorado amanha, dia 12 de junho.


Mais do que uma data especial, o dia dos namorados movimenta o mercado varejista no Brasil e em muitos países do mundo. So perde para datas como Natal, dia das maes e dia dos pais.

Acho super legal essa expectativa em relação a esse dia, assim como as surpresas, as diferentes formas de comemoração e a importância que a data tem para a maioria das pessoas.
O amor, de fato, deve ser celebrado todo dia e cultivado como uma flor. No mundo em que vivemos, onde existe tanta maldade, tantas coisas absurdas acontecendo, ter certeza que vc tem a pessoa certa do seu lado e uma sorte enorme e com certeza um grande motivo de comemoração. Alem de comemorar a paixão, deve-se valorizar o companheirismo, o carinho um pelo outro, a amizade, as conquistas juntos e o respeito entre ambos.
Agora vamos para a parte pratica da coisa, o que fazer no dia 12. Sair no dia dos namorados e uma coisa complicada, todos os restaurantes lotados, com filas de espera e tudo mais. Tudo bem que meu post ta um pouco em cima da hora, mas se você nao quer passar nervoso a melhor coisa e reservar um lugar legal com uns dias de antecedência. Acredite, ate aquele restaurante super simples que você apostava que estaria vazio, ele estará cheio! E dia dos namorados, todo mundo quer levar o (a) amado (a) para um jantar romântico! Uma sugestão bem legal sao aqueles pacotes criados por hoteis e moteis, especialmente para essa data. Podem ser para uma noite ou para o fim de semana, em um hotel fazenda ou um motel na cidade mesmo, opções nao faltam!

Para os presentes, separei alguns baseados no meu gosto, os que eu gostaria de ganhar e os que eu adoraria dar de presente:

Ipod touch. 

Kit maquiagem.

Tenis Diesel.



Canon 5D.
O Ipod touch, se ele (a) ainda nao tem, e uma otima opcao! Da pra colocar sua vida no Ipod...rs. Musicas, agenda, fotos, todos os tipos de aplicativos possiveis...mais legal ainda e gravar o nome da pessoa ou entao alguma frase legal na parte de tras do Ipod. No proprio site da Apple eles oferecem esse servico.
O segundo presente, o kit de maquiagem, acho que quase todas as mulheres iriam adorar. A nao ser aquelas que realmente nao curtem make-up. E bem facinho de achar, voce nao precisa dar um exatamente da MAC, existem outras marcas também super legais e para todos os bolsos. O tenis da Diesel e um dos preferidos do meu namorado, e eu tambem acho lindo! A camera, para os fans de fotografia e uma das melhores opcoes, na minha opiniao. Essa da foto e uma das tops da Canon e no Brasil esta custando em torno de R$ 10.000,00. Um pouco salgado, ne? Existem outras opcoes mais ascessiveis! rsss.

Um otimo dia dos namorados para todos com muito amor e muita comemoracao!!!

PS. Sorry pela falta de acentuacao.

xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário