segunda-feira, 27 de junho de 2011

Estilo Insensato Coração: Carol (Camila Pitanga)

Sempre fui mega noveleira e tenho que dizer que as novelas da Irlanda são as piores que ja vi, pior que Maria do Bairro...rsss. Sendo assim, thank God que existe youtube e posso acompanhar todo dia as novelinhas do meu Brasil. Insensato Coração é a favorita e ando bem de olho no look das personagens, cheios de elegância, estilo e muito charme! O meu preferido é o da Carol, ela sabe ser chique e combina perfeitamente os acessórios, escolhendo os figurinos perfeitos para qualquer ocasião!
"Carol, personagem de Camila Pitanga, é versátil e colorida", afirma a figurinista Helena Gastal. A executiva mistura peças modernas com outras neutras.
Para o trabalho...
Uma dica para deixar o visual de trabalho atual é destacá-lo com uma peça de cor vibrante. Use a pantalona de linho com sandálias de salto grosso, que são confortáveis.
Os acessórios...
Sempre marcantes, os cintos e os anéis da executiva arrematam bem os looks do dia a dia.


BLUSA FLORBELLA (R$ 325)
CALÇA LINDA DE MORRER (R$ 328)
CINTO CORELLO (R$ 99)
BOLSA FELLIPE KREIN (R$ 283)
SANDÁLIAS C&A (R$ 139)
RELÓGIO EURO (R$ 297,50)
ANEL LELEKA (R$ 39)


Os preços, como de costume, são bem salgados, mas é possível encontrar peças semelhantes em outras lojas. Aqui na Irlanda, minhas lojas preferidas são a Zara e a Forever 21, com preços bem acessíveis, principalmente agora, com tudo em SALE! rs.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário