sábado, 3 de setembro de 2011

Carro da Chrysler inspirado no jogo Call of Duty

O grupo Chrysler criou uma nova edição especial para o Jeep Wrangler em parceria com os desenvolvedores do jogo Call of Duty.
Dedicado ao jogo, o novo modelo, baseado na linha 2012 do SUV, tem motor 3.6 Pentastar V6 que entrega 285 cv de potência.
O SUV está disponível com carrocerias de 2 e 4 portas (Unlimited), a edição especial tem traços e detalhes inspirados no game, como os paralamas dianteiros, capô, para-choque traseiro, capa para o estepe e tampa de combustível. Estão disponíveis duas cores (prata e preto brilhante) e as rodas são de 32 polegadas.
Por dentro, o pacote MW3 acrescenta assentos e costuras para os bancos exclusivas, com o logo do jogo, plaqueta identificadora da série especial na porta e painel de instrumentos diferenciado.
A edição especial Wrangler e Wrangler Unlimited Call of Duty: MW3 começa a ser vendida em novembro e os preços não foram divulgados. 






Não sou muito fã do Call of Duty, mas o Jeep ficou lindo e cheio de estilo. Até aceitaria esse caro, mesmo com detalhes do jogo...rs.


Bjs,
Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário